terça-feira, 17 de maio de 2011

Novos rumos!

Esta é a marca da gravadora Show do Sul, pela qual será lançado meu novo CD, "Dionísio Costa - Peleia braba"!
A Show do Sul é uma empresa nova no mercado fonográfico, mas me passou muita credibilidade, visto que é administrada por pessoas que vivem diretamente da música. Um de seus sócios proprietários é o meu parceiro de música, meu amigo e grande nome do regionalismo gaúcho, João Luiz Corrêa! E foi dele (João Luiz) que me veio o convite para integrar o elenco da Show do Sul.
É bom que se diga que quando me refiro à Show do Sul, não estou me queixando de outras empresas pelas quais já lancei outros trabalhos. Muito pelo contrário, sempre fui muito bem tratado e e tenho as portas abertas nas mais importantes gravadoras do sul do país. Esta nova empreitada, acontece mais por afinidade com o trabalho do João Luiz Corrêa, que tem sido um parceiro fundamental em meus novos projetos, como a parceria com o Grupo Trancaço!
Estamos no rumo certo e aguardem, que vem muita coisa boa por aí. O CD novo tá lindo uma barbaridade e eu tô estufado de alegria com o interesse da Show do Sul!
Até o próximo chasque e um forte abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário