sábado, 3 de dezembro de 2011

Os Mirins estão gravando...

Foto por João Ávila

Um dos maiores orgulhos que tenho, é o de ser amigo do incomparável gaiteiro Albino Manique! Já disse em outras postagens, o quanto admiro e sou fã do Albino Manique, da música e da história dos Mirins.
Para a minha redobrada alegria, o Albino participou do meu CD mais recente e além disso musicou alguns versos meus, que deverão constar no novo CD dos Mirins! Imagina, o seu Ídolo se tornar seu amigo, participar do seu trabalho e ser seu parceiro de composição...pois foi isso que aconteceu!
O Léo Ribeiro de Souza, meu amigo, grande poeta e conterrâneo do Albino, já deu essa notícia que fala sobre a produção do novo CD dos Mirins, depois de longa data sem gravarem. Disse ele (Léo) que o CD vem pela gravadora vertical e eu acrescento que está sendo produzido no Estúdio Oscar Gravações, do grande amigo e músico Oscarzinho, que tem na sua história a brilhante passagem pelo conjunto Os Mirins. Ninguém melhor do que o Oscarzinho para estar sinuelando essa obra tão esperada pela gauchada!
Que falta está fazendo esse trabalho dos Mirins, mas agora falta pouco pra sua chegada! Lá por Março de 2012, estará dando as caras no mercado!

Um comentário:

  1. Este CD com certeza é um dos mais esperados da música gaúcha!! Só falta agora o mestre Albino lançar mais um CD de solos de gaita!!

    ResponderExcluir