terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O líder!


Hélio Quadros da Rosa, é o nome deste cidadão que aparece na foto acima!
O Quadros, como é conhecido, é o Diretor do Grupo Oh de Casa e essa carne que ele estava cortando, foi assada para o primeiro encontro que tivemos, em virtude da nossa parceria. 
Um dos motivos ( e talvez o mais importante) da minha aproximação com o Oh de Casa, é a musicalidade voltada para a autenticidade gaúcha dos fandangos! E nesse particular, o Quadros me lembra muito o Edson Dutra e o Gildinho, líderes dos Serranos e dos Monarcas, respectivamente. Ele não abre mão da música com identidade, que fale das coisas regionais. Tanto que o Oh de Casa é conhecido por resgatar e regravar músicas importantes, que marcaram a vida dos fandangueiros e principalmente valorizar os seus autores, nos quais eu me incluo.
Tenho certeza, que lidando com gente do gabarito do Quadros, eu poderei mostrar com muita raça, aquilo que gosto de fazer, que é compor e cantar a música do sul do Brasil!
Obrigado pela acolhida junto ao Oh de Casa e Deus queira que a nossa convivência seja só de alegrias e realizações, alicerçadas na sinceridade, no respeito e na nossa grande amizade!

Um comentário:

  1. e isto ai meu parceiro bamo atraca dea'pa suscesso
    um abraço do che e tamo agarrado

    ResponderExcluir