sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Descobridor!


Muita gente me pergunta como mostrar suas composições para os artistas!
Bueno! Não existe uma norma ou uma regra para que isso aconteça. O mais lógico é a pessoa entrar em contato com o artista e simplesmente mostrar o que tem.
Muita gente também acha que sou um radical da música gaúcha, o que não é verdade! Gosto e prefiro cantar e compor músicas mais autênticas, que tenham uma ligação maior com a nossa cultura. Porém não critico e nem abomino outras tendências. Acredito que o povo é que tem o sagrado direito de escolher o que quer ouvir. Se é bom ou ruim, é ele (povo) que deve decidir e isso tem que ser respeitado!
Digo tudo isso, para deixar claro que sou contra qualquer tipo de fanatismo e acho que o fanatismo é uma forma de dar vida à estupidez. 
O grande descobridor do meu dom de compor, se chama Marcelo Noms ou só Marcelo do Tchê. Um grande amigo e um dos maiores talentos da música regional gaúcha, à quem devo muito do sucesso das minhas criações, nas vozes dos mais importantes nomes da nossa arte!
Obrigado Marcelo! Pra mim tu ainda é o velho e bom "Canário" de sempre e estamos juntos, sempre!
Um forte e sincero abraaaaaço...e tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário