sábado, 28 de agosto de 2010

Que baita visita!

Esta foto registrou a visita que recebi do meu amigo Nardel Silva, dia 25 de agosto de 2010. Já fazia um bocado de tempo que a gente não botava a prosa em dia, visto que bem mais que eu, o Nardel não pára de correr o Rio Grande e o Brasil, puxando a cordeona e abrindo a goela nas cantigas bem gaúchas.
Esta visita que me "tapou" de alegria, teve uma finalidade, que é a de começarmos a definir o repertório do próximo CD deste grande e renomado gaiteiro, que espalhou a música "Obrigado Patrão Velho" por todo o Brasil. Me sinto feliz e honrado que ele deposite em mim tanta confiança, ao ponto de me "intimar" para este ofício de tanta responsabilidade. Mas todos que admiram o trabalho do Nardel podem ter a certeza de que farei o máximo para que tenhamos um repertório de luxo em seu novo lançamento! Também deixamos "ameaçado" um projeto, que por enquanto é segredo, mas se tivermos apoio e sair do papel, será um grande feito e irá surpreender muita gente!
Aguardem as novidades da carreira de Nardel Silva!
Até o próximo chasque e um forte abraaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário