quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais um recomeço!


Tendo encerrado meu contrato com a Kives Music, decidi que não gravaria mais! Um dia porém o Gildinho dos Monarcas me ligou e perguntou como estava a gravação do disco novo. Ao ser informado da minha intenção de não mais gravar, ele ficou contrariado e até me deu um "puxão de orelha", dizendo que isso não tinha cabimento!
Por iniciativa dele acabei gravando o próximo CD na gravadora ACIT, onde fui muito bem tratado, como um artista deve ser. Por não haver vaga nos estúdios da ACIT naquele momento, decidimos que eu faria a gravação no estúdio do Oscarzinho, em Alvorada! Fiquei louco de faceiro, porque além de amigo sou um dos maiores fãs do Mestre Oscarzinho! 
Assim foi feito e o CD "Dionísio Costa Poeta e Cantador", chegou com o selo de garantia da ACIT! Neste trabalho começou a aparecer a grande parceria do meu amigo João Ávila, que foi responsável pelas fotos deste lançamento!
Mas tem mais ainda e daqui a pouco eu continuo contando!
Um forte abraaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário