domingo, 31 de julho de 2011

Um novo começo!


Um pouco antes de deixar o Raça do Sul, eu estava decidido ser apenas um compositor! Porém quando ainda integrava o Raça do Sul, recebi o convite da gravadora Kives Music para gravar um CD solo. O convite me foi feito pelo seu diretor artístico, Marco Aurélio Teixeira, pessoa pela qual guardo grande estima, pois foi um dos primeiros a perceber o meu potencial como intérprete solo! 
Bueno, é preciso dizer que nesta época também compus e gravei um CD de poemas humorísticos e de conteúdo adulto, também lançado pela Kives e também com o convite do Marco!
No CD "De parceria", cuja a capa está acima, participaram 14 artistas renomados da música gaúcha e que considero meus amigos, além da minha filha Lisiane Costa. Sucesso de crítica, principalmente no meio regionalista, acabei descontente com o resultado da divulgação e distribuição do CD. Decidi, outra vez, que não mais gravaria, nem em conjunto e nem como cantor solo. Mas outra vez as coisas mudaram e vou contar daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário