domingo, 24 de julho de 2011

Parte final...e daqui a pouco um novo começo!


Em 2003 comecei a fazer parte do Grupo Raça do Sul, que tem como seu diretor Juca Bilhalva! O Juca é irmão do grande cantor, compositor e gaiteiro Edio Bilhalva, do lendário conjunto Os Caranchos. Vieram comigo para essa formação do Raça do Sul, o Toninho Pereira (que já estara comigo no Grupo Chimarrão e no Bando Gaúcho) e também o Adriano Martins, o Sêco ( que estara comigo nos Teatinos), além de já estar no elenco um dos melhores amigos que tenho, o Rafael Mello! Aliás foi dele (Rafael) o convite e o empenho para que eu viesse para o Raça do Sul. Gravamos este CD, cujo a capa é esta acima e eu permaneci por ali durante dois anos.
Na foto da capa aparecem, da esquerda pra direita, eu ( de paletó e agora sem bigode e cavanhaque), Juca Bilhalva, Adriano Martins, Toninho Pereira, Rafael Mello, Noeli "Cavalo" e Leonel Cassotti. 
Daqui a pouco começa a história da minha carreira solo e das composições! 
Um forte abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário