sábado, 23 de julho de 2011

....continuando....


Depois da breve passagem pelos Teatinos, passei a integrar o Bando Gaúcho, do qual seu líder era o Amaro Peres! O amaro é uma figura com uma história muito bonita na música gaúcha e já foi integrante dos Serranos, Grupo Candeeiro, Garotos de Ouro, além do Bando Gaúcho, é claro, e hoje integra o elenco talentosíssimo do Grupo Cordiona, que toca com o Porca Véia!
Não me acharam na foto do CD? Sou o primeiro da esquerda pra direita e nessa época me desfiz um pouco da estampa de gauchão! Que baita time de músicos tinha o Bando Gaúcho! Foi uma escola inesquecível e eu e o Amaro somos muito amigos e temos diversas músicas de parceria, inclusive "Luz do meu rancho", que foi gravada pelo Porca Véia! Há...olha o Toninho Pereira do meu lado. O mesmo Toninho do Grupo Chimarrão e que daqui a pouco vai aparecer comigo em mais um pedaço da história!
Um forte abraaaaaaço e aguardem que tem mais......

Nenhum comentário:

Postar um comentário