quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Na casa dos Monarcas!

 Fotos por João Ávila - Porto Alegre

Como eu havia anunciado, na terça feira passada (30 de Agosto de 2011) estivemos (Dionísio Costa e Grupo Trancaço) em Erechim, para a gravação do Programa Volmir Martins!
A foto acima registra a recepção que tivemos, quando chegamos na casa do Gildinho (gaiteiro e líder dos Monarcas), o que é uma constante para os amigos deste que é um dos melhores amigos que tenho!
Além da hospitalidade do "Padrinho" e dos demais integrantes dos Monarcas, visitamos algumas rádios e a redação de um dos mais importantes jornais daquela cidade. Sempre acompanhados do Gildinho, eu e o Everton Garcia ( cantor do Trancaço) fomos recebidos nestas empresas como ilustres visitantes! Concedemos entrevistas sobre a nossa carreira, o lançamento do meu novo CD e também sobre gravação do filme que irá contar a história dos Monarcas. Inclusive, em breve estarei abordando este assunto por aqui!
Confraternizamos também com os amigos do Grupo Manotaço e Chiquito e Bordoneio, que à exemplo dos Monarcas também já gravaram trabalhos de minha autoria. Inclusive fomos convidados à participarmos do DVD do Grupo Manotaço, o que aceitamos com muita honra e alegria!

Esta foto mostra o momento em que gravamos para o programa Volmir Martins da TV Bandeirantes (BAND), que irá ao ar para todo o Brasil, no domingo dia 11 de Setembro e outra apresentação no dia 25 de Setembro! Vale dizer que neste programa do dia 11 de Setembro, Os Monarcas também estarão presente!
No resumo, foi uma viagem muito proveitosa e agradável, por evidentes razões! Espero que vocês nos assistam e principalmente que gostem do nosso trabalho!
Um forte abraaaaço e até o próximo chasque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário