segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Parabéns grande Mestre!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Neste domingo, dia 25 de Setembro de 2011, o Oscar Soares "Oscarzinho" estava de aniversário e alguns de seus amigos mais queridos, (entre os quais me incluo) lhe fizeram uma festa de surpresa! 
Para mim é muito fácil falar do Oscarzinho, porque se trata de um amigo que tenho sempre na minha lembrança e faço uso da sua genialidade musical, em quase tudo aquilo que produzo! Encontramos (eu e o Tio João Ávila) por lá, o Paulinho Mixaria, o Velho Milongueiro, o Quadros do Oh de Casa e tantos outros amigos! Vale dizer que fomos convidados oficialmente (eu e o Oscarzinho) para uma participação especial no novo DVD do Paulinho Mixaria! Trata-se da gravação de um clip com uma música que que fizemos em homenagem à este grande humorista gaúcho e principalmente um grande amigo comum para eu e o Oscarzinho!
Demorei, mas voltei meus amigos....um forte abraaaaaço e depois eu conto da Semana Farroupilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário