domingo, 2 de outubro de 2011

A luz da alegria!


Um dos melhores amigos que tenho, se chama (artisticamente) Paulinho Mixaria e por causa dessa amizade já tive momentos muito especiais na minha vida!
Um desses momentos foi quando à convite do Paulinho, fui assistir o seu show no teatro da AMRIGS em 2010! Quase ao final do show, ele mostra um CD meu para o público e passa à fazer elogios ao meu trabalho. Além disso exalta publicamente a nossa amizade e pede pra que eu me levante e receba o aplauso de seus fãs! Foi um momento inesquecível, que me deixou extremamente emocionado!
O Paulinho além de ser um artista, no verdadeiro sentido da palavra, é um ser humano dotado de todas as virtudes, que deveriam estar presentes na vida de todos nós. Amigo sincero, um exemplo de pai, um marido amoroso e dedicado..e por aí se vai! Quem o conhece sabe do que estou falando e é por isso que eu e o Oscarzinho fizemos uma canção para homenageá-lo, visto que essa amizade é repartida com a mesma intensidade, entre nós três, o Paulinho, eu e o Oscarzinho!
O Paulinho ficou muito emocionado com essa homenagem sincera que o fizemos e nos emocionou também, ao nos convidar ( eu e o Oscarzinho e mais as cantoras Miriam e Marli, que também participaram da gravação da música), para gravarmos um clip com essa música, para fazer parte de seu próximo DVD! A gravação desse clip será na próxima segunda feira, no estúdio Oscar Gravações, que é do Oscarzinho.
A música se chama "A Luz da Alegria", que são versos meus, musicados pelo Oscarzinho. Ele também fez o arranjo  e cantou a parte solo da interpretação. Eu faço vocal pra ele no refrão e declamo um verso no final da música. A Miriam e a Marli fizeram um vocal de apoio que é de arrepiar!
Tem coisas que é difícil de explicar, porque são puro sentimento, então espero que depois que o DVD chegar, vocês apreciem o que fizemos com o coração pra este grande e especialíssimo amigo, chamado Paulinho Mixaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário