terça-feira, 1 de novembro de 2011

Coisas muito "importantes'.


A torcida do Grêmio despejou seu desapego por Ronaldinho Gaúcho! Foi uma festa completa e dentro dos limites de uma certa educação. Ele foi recebido com toda a "homenagem" que merecia e depois do seu Flamengo estar ganhando por dois a zero, o Grêmio em campo deu o golpe final no "mercenário".
Perfeito..é o mínimo que se pode dizer do jogo Grêmio e Flamengo! Parabéns torcedor gremista, pela confiança, pelo desabafo e parabéns aos jogadores que fizeram a festa ser completa!



Não sou partidário e também estou (há muito tempo) desiludido com os políticos, mas fiquei triste ao saber que o ex-presidente Lula está com câncer!
Acho que o Lula fez muita "vista grossa" em casos escandalosos, como o mensalão, por exemplo! No entanto, durante seu governo ocorreram crises mundiais e o Brasil se manteve seguro economicamente. Além disso, nosso país nunca foi tão elogiado e acreditado, como foi durante as suas duas gestões na presidência da República. Sem falar que ele provou que não basta ter um "canudo" de Doutor para governar uma nação e isso, é claro, contrariou muita gente graúda ou quem é puxa saco de patrão e coronel.
Acho que todas as pessoas tem o direito sagrado de criticar, qualquer pessoa por seus atos e principalmente os políticos, mas usar a doença grave do Lula para fazer piadinha e gracinha, sinceramente, é de um mau gosto e de uma crueldade sem tamanho! Na minha opinião são um bando de imbecis, que se aproveitam de qualquer coisa para mostrar seu desagrado, com uma pessoa que foi escolhida duas vezes, por milhões de brasileiros (a maioria) para governar um país continente como o nosso!
Tropa de idiotas insensíveis, que não fazem ideia do que é ter uma pessoa amiga, parente ou conhecida, com essa maldita doença!
No mínimo ele tem que ser muito bem tratado, depois de ter contrariado uma tropilha de poderosos e ter feito o mundo todo olhar para o Brasil com respeito!
Força Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário