quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Participação no CD do Jorge Santos!

Na foto: Cantor Laone, Rogerio (Matizes), Dionísio Costa, Jorge Santos, Paullo Costa e Wagner dos Reis (Matizes).

Nesta terça feira (08 de Novembro de 2011) estive no estúdio do Grupo Matizes, em Viamão, para gravar a minha participação no CD do jovem cantor Jorge Santos!
O Jorge é (segundo ele) admirador do meu trabalho e por isso me solicitou a liberação de três músicas, para que pudesse inclui-las em seu CD, o primeiro de sua carreira! Já estão gravadas, inclusive uma delas com a minha participação. Alegria muito grande (também) foi rever os amigos do Matizes e o grande cantor Paullo Costa, que também liberou algumas canções para o Jorge e da mesmo modo que eu, também foi convidado à participar do CD. Muito bom também, foi conhecer o cantor Laone, que é um grande compositor também.
Só pra não passar em branco, digo que o repertório do CD do Jorge Santos está de primeira qualidade. E não é só porque tem músicas da minha autoria e sim porque realmente ele escolheu à dedo e com muito bom gosto as canções! 
Toda a sorte e sucesso ao Jorge Santos, que tem uma família maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário