domingo, 25 de novembro de 2012

Os Mateadores e Gaúchos Lá de Fora...

Os Mateadores

No sãbado, dia 24 de Novembro de 2012, estive presente na gravação de um programa de televisão para o Mato Grosso do Sul, no DTG Galpão Missioneiro, no bairro Restinga, em Porto Alegre!
Depois da gravação do programa teve um bailongo "véio" botado com Os Mateadores e o Grupo Rancheiros.
Os Mateadores me chamaram ao palco e cantei algumas marcas...mas o que me deixou encantado, é a simplicidade dos Mateadores!
Muito obrigado por esse carinho e atenção comigo e o meu trabalho...Os Mateadores são pessoas de primeiro nível e músicos de fundamento!


Gaúchos Lá de Fora

Na sexta feira, dia 23 de Novembro de 2012, eu recebi uma homenagem do Piquete Guapos da Restinga e da Prefeitura de Porto Alegre!
Só esse fato já é suficiente pra que eu esteja transbordando de alegria, porém fiquei muito mais faceiro com a parceria do conjuunto Gaúchos Lá de Fora. Atendendo meu convite, vieram (gratuitamente) emparceirar essa cerimônia que me deixou emocionado.
Muito obrigado Gaúchos Lá de Fora...e podem contar comigo, toda vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário