sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em Rosário do Sul!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Tenho tido pouco tempo para atualizar o blog, mas é só por causa do trabalho e isso é uma baita desculpa, pois quem trabalha tem muitos motivos para estar de bem com a vida. Muitos colegas estão solicitando minhas composições, o que me deixa honrado e orgulhoso daquilo que faço. Além disso estou trabalhando nas produções de três cantores galponeiros e também no meu novo CD.
Não bastasse tudo isso, de vez em quando faço umas cantorias pelo Rio Grande. É o caso do próximo final de semana, quando estarei cantando para a GM no Parque da Harmonia (sábado 18/09) e em Rosário do Sul (domingo 19/09). Em Rosário será no Clube dos Sargentos e Subtenentes e as duas festas terão a animação do Grupo Trancaço de Gravataí.
Passando a Semana Farroupilha, vou ver se consigo manter o blog o mais atualizado possível.
De qualquer maneira muito obrigado à todos que me prestigiam por aqui e por favor divulguem este endereço e tragam mais seguidores para cá.
Um forte abraaaaaço e até o próximo chasque!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário