quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Que baita parceria!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Como eu havia prometido, vou contar das andanças durante a Semana Farroupilha.
Esta foto mostra eu o Grupo Trancaço, alguns minutos antes de subir-mos ao palco do Clube dos Subtenentes e Sargentos em Rosário do Sul. Mais adiante vou postar uma foto do Show Baile, mas esta eu escolhi porque retrata o que foi essa viagem. Ou seja: Sorriso, confiança e por consequência, uma parceria inesquecível que eu espero, se repita muitas e muitas vezes.
O Trancaço é hoje uma realidade entre os grandes grupos de bailes gaúchos e além disso são pessoas de um "astral" iluminado, o que me faz ter saudade de cantar com eles.
Obrigado por mais esta lembrança valiosa que vou guardar com muito zelo!
Também não posso esquecer da sempre agradável e importante parceria do meu produtor e empresário João Ávila.
Um forte abraaaaaaço!

Um comentário: