segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Na telinha!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Passada a Semana Farroupilha, consegui um tempinho para "prosear" com os meus amigos aqui do blog e contar de nossas andanças. Acompanhado de Elmer e Guinho Fagundes (na foto acima), eu gravei dois programas de televisão que serão exibidos em outubro. O primeiro trata-se do "Galpão Nativo" da TVE, um programa que já está no ar há muitos anos e sempre com o comando do Glênio Fagundes (um dos maiores "entendedores" da nossa cultura) e agora com a brilhante parceria na apresentação de Maria Luiza Benitez. Este deverá ir ao ar no início de outubro, mas depois eu informo a data bem certinho.
O segundo é o programa "Heranças do Sul" do SBT e que tem um formato inovador, pelo menos aqui no Rio Grande do Sul. Conta com vários apresentadores, dentre eles o meu querido amigo Miguel Castilhos, que no programa interpréta o "Bolota", um bolicheiro que de vez em quando solta um relincho. Este vai ao ar dia 24 de outubro, mas também quando estiver mais próximo eu volto a avisar os amigos.
Daqui a pouco eu vou contar das andanças da Semana Farroupilha, pois só tenho coisas boas para falar da grande parceria com o Grupo Trancaço, com o qual estive na Harmonia (Porto Alegre), em Rosário do Sul e em Triunfo...mas depois eu conto>
Um forte abraaaaaço e até o próximo chasque!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário