sábado, 2 de outubro de 2010

No Galpão Nativo!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Neste domingo de eleições, estarei no programa Galpão Nativo da TVE, as 11 horas da manhã. Me acompanham Elmer Fagundes (na cordeona) e Guinho Fagundes (no violão) em três músicas que estarão no meu próximo CD.
Mais uma vez contei com a hospitalidade do "Tio" Glênio Fagundes e da minha querida amiga Maria Luiza Benitez. Aliás (por falar na Maria), ela me disse que a foto acima é um tanto comprometedora e eu concordo. É comprometedora, porque realmente denuncia duas pessoas que se querem muito bem, com amizade, respeito e admiração mútua. Pode até parecer "puxasaquismo" ou outra coisa, mas é um "caso" de pura amizade fraterna, que nasceu quase por acaso e que me deixa tapado de orgulho e alegria!!
Sou suspeito, mas afirmo, que hoje a Maria Luiza está ocupando um espaço merecido e importantíssimo na mídia gaúcha, principalmente porque não tem "frescura" para com os artistas, sejam eles de qualquer tendência musical gaúcha.
Cito ainda, a calorosa atenção dos meus amigo Wilson Tubino e Professor Goularte, que integram a produção do Galpão Nativo.
Nos assistam e um forte abraaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário