domingo, 17 de outubro de 2010

Sou Gremista, sim!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Muitas pessoas (principalmente colegas) tem me questionado para saber pra quem eu torço, da dupla Grenal. Pois bem, eu sou gremista e quando digo isso, deixo claro que não sou fanático. Aliás sou contra todo e qualquer fanatismo.
É bom lembrar que muitos artistas importantes, passaram a aparecer com a camisa do Inter em público depois das últimas conquistas do Colorado, mas isto também aconteceu (e acontece) com os artistas que torcem para o Grêmio. Ou seja: A coisa vira um modismo. É claro que nesses momentos de conquistas o orgulho aflora e alguns vão ao extremo da estupidez, como brigar (de fato) com um amigo ou colega de profissão. Mas isso também acontece com religião, política e ou tras opiniões diversas. Tanto que ouvi uma discussão a respeito da eleição presidencial, em que se resumia no seguinte: Um dizendo que a Dilma é feia e outro que o Serra é careca, o que pra eleição não tem (e não deveria ter) a menor importância.
A foto acima é um momento de euforia (e não de provocação) de alguns gremistas em frente ao ônibus dos Monarcas. Aparecem na foto: Eu (Dionísio Costa), Chico Brasil, Tiago Machado, Sadi Tonatto e o Gildinho! E só pra não passar em branco, um grande abraço a dois grandes colorados que são colegas e amigos, André Lucena e Volmir Martins!
Um forte abraaaaaço e até o próximo chasque!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário