segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não "tivemo" no SBT!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Fiz um "estardalhaço" avisando todo mundo de que eu estaria no programa Heranças do Sul do SBT, neste domingo passado, dia 24/10/2010. Pois bem! Quem assistiu ao programa já sabe que eu não apareci e ainda não sei porque. Afinal foi a própria produção do programa que me avisou de que seria nesta data a minha aparição. Além disso fiquei sabendo por um amigo (porque não pude assistir), de que já são dois programas consecutivos em que simplesmente não tem áudio, apenas a imagem, o que é um absurdo, visto que vamos lá para mostrar nossa música. Mas não vou fazer críticas sem antes saber o que realmente está acontecendo. Ainda bem que tenho as fotos do dia da gravação (feitas com competência pelo João Ávila), para provar que estivemos lá e gravamos o "dito cujo"! Assim que tiver notícias à respeito, estarei informando aos amigos. De qualquer maneira, eu peço desculpas por fazer vocês perderem tempo.
Em contra-ponto, estarei gravando (nesta terça feira 26/10/2010) o programa do Volmir Martins (na BAND), numa participação com Os 3 Xirús. O convite me veio através do Bruno Neher e cantarei a música com a qual participei do CD 45 anos dos 3 Xirús. Também vou avisar o dia em que irá ao ar!!!
Até o próximo chasque e um forte abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário