sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Na Band, com Os 3 Xirús!

Fotos por João Ávila - Porto Alegre

Neste sábado (30 de outubro de 2010), as 10 horas da manhã, estarei cantando com Os 3 Xirús no programa do Volmir Martins, na Band. É mais uma alegria proporcionada à mim, por esses ícones da música gaúcha. Primeiro foi o convite para que eu cantasse com eles no CD comemorativo dos 45 anos de carreira de Os 3 Xirús. Vale lembrar que neste CD participou a maioria dos artistas importantes do Rio Grande do Sul. Entre eles: Os Monarcas, Os Serranos, Chiquito e Bordoneio, João Luiz Corrêa, Berenice Azambuja, Leonardo (quatro dias antes de falecer), Garotos de Ouro, Neto Fagundes e Gaúcho da Fronteira, que também estará no programa do Volmir, cantando a "Bombacha Preta" com Os 3 Xirús!
No programa eu cantei com o Bruno, o Jorge e o Peão, a música com a qual participei deste citado CD. E pra deixar por menos, o Bruno Neher me convidou, me levou e me deixou na porta do rancho. É por essas e outras, que cada vez mais me convenço que escolhi a coisa certa para fazer nesta vida!
Se tiverem oportunidade, por favor nos assistam! Será uma honra para mim, assim como é conviver com estes verdadeiros astros da nossa arte.
Até o próximo chasque e um forte abraaaaaaço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário