domingo, 31 de outubro de 2010

Enfim, "tivemo" no SBT!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Bueno! Enfim foi ao ar neste domingo (31/10/2010) a participação que gravei no programa Heranças do Sul do SBT. Não pude avisar com antecedência, porque simplesmente não consegui contato com a produção. Parece mentira, mas é verdade! O número de telefone que me foi passado ninguém atende e o email da produção também não retorna as mensagens. Ou seja: Fiquei que nem cachorro que cai da mudança...totalmente perdido! Lamento muito por essa falta de informação. Até poque tenho amigos naquele programa e sei que são pessoas do mais fino trato e profissionais de primeira. Pra quem assistiu, muito obrigado e pra quem me ligou ou mandou mensagem elogiando, muitíssimo obrigado!!
Obs.: Estou tentando descobrir quando irá ao ar a particpação com Os 3 Xirús no programa do Volmir Martins e logo darei notícias!!
Um forte abraaaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário