sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Abrindo caminhos!!!












Neste ano (2014) muitas coisas boas aconteceram na minha vida, que ficarão marcadas para sempre na minha história!!
Só para lembrar algumas:
A música "Zé Mendes Tá Vivo" (da minha autoria e Rico Baschera) foi a grande vencedora do "Cante Uma Canção Em Vacaria". No mesmo festival, recebi o "Troféu Origens", criado e oferecido pelo Grupo RBS/Galpão Crioulo.
Estive em muitos programas de televisão, como Galpão Crioulo, Volmir Martins, Terra, Etnias e Querência!!!
Estive em Rondônia, numa viagem maravilhosa, onde firmamos novas e preciosas amizades. Além de duas apresentações, naquele estado..mais especificamente, na cidade de Ariquemes!!
Até agora (Setembro) já foram (ou estão sendo) lançadas, mais de 40 composições da minha autoria e/ou em parceria. Dentre elas, duas com Os Serranos, quatro com João Luiz Corrêa, duas com Xirú Missioneiro e uma com o Gildinho!!
Bueno!!
Eu já deveria me dar por satisfeito, por ser um compositor muito requisitado. Porém, como neste ano, também lancei meu quarto CD solo, pela gravadora Vertical...e minhas músicas estão tocando em muitos lugares do Brasil, eu tenho a obrigação e a vontade de cantar para quem aprecia o que eu gravo!!
Como sou uma pessoa muito ocupada com as composições e alguns eventos, relativos ao que eu faço, chegou o momento de ter alguém ou uma empresa, que viabilize as minhas apresentações!!!
Tenho fãs, amigos e amigas que solicitam a minha presença artística, no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná...e sendo muito franco, não conheço os caminhos para chegar até esse público. Além disso, não disponho de tempo para tal investimento de mercado!!
Por isso, estou me colocando à disposição de alguma produtora, pessoa física ou empresa, para que possamos firmar uma parceria!!!
Sou simples, sincero e honesto...e é assim que espero contar com alguma parceria, que seja exitosa para todos...e principalmente para o público que deseja conhecer o trabalho de Dionísio Costa!!
Enquanto aguardo alguma manifestação....vou fazer mais uns versos e falquejar umas melodias!!!
Um forte abraaaaço...e ótima sexta feira à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário