terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Estampa caudilha!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Aconteceu no dia 25 de Novembro de 2010, no DCG Mescla de Guapos (SOGIPA), o lançamento do CD "Estampa caudilha", do meu amigo Amilton Lima. 
Eu estive por lá e posso garantir que foi uma festa linda em todos os sentidos. Tudo funcionando com uma perfeição invejável, sob o comando da Mariana, que além de esposa do Amilton, cuida de sua carreira artística e também da agenda de outros artistas importantes do gauchísmo. 
Como eu já havia dito em outra postagem, o Amilton gravou uma composição minha, chamada "Resto de campo" e nessa oportunidade me convidou para canta-la com ele, como ficou registrado pela câmera do João Ávila, na foto acima.
Subiram ao palco (além de mim) Elton Saldanha, Volmir Dutra, Cesar Oliveira, Cristiano Quevedo, Sadi Tonatto e outros, que agora me escapam da memória!
Eu não sou invejoso, mas digo, que para o lançamento do meu próximo CD (se a Mariana e o Amilton não ficarem "anojados" comigo), vou copiar quase tudo da organização dessa festa linda por demais!
Parabéns meu amigo Amilton! Tu merece tudo isso que está acontecendo à teu favor e muito mais!
Um forte e sincero abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário