segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Saindo do forno!


Este é o novo CD de Os Serranos!
Falar de Os Serranos é sempre uma alegria para mim, porque tenho o privilégio de tê-los como amigos e quase vizinhos. Aliás o Kiko, é meu vizinho e foi ele quem me entregou uma cópia do novo trabalho.
Os Serranos tem uma história invejável na música regional do Brasil, tendo em quase 50 anos de uma brilhante carreira, marcado seus rastros com atitudes e canções, que por certo perdurarão para todo o sempre.
Neste novo CD que está saindo do forno e que se chama "Campeiro feliz" (como mostra a foto da capa acima), eu tenho a felicidade de ver (ou melhor, ouvir) incluídas quatro músicas que tem a minha assinatura. São elas : "Meu nome é festa", "Se emborrachando pro namoro", estas duas de parceria com o Kiko (cantor do conjunto), "Dando rédea ao gauchísmo", de parceria com o grande poeta e amigo Mário Nenê e "Num bugio" que é da minha autoria. Além disso a música que empresta nome ao CD ("Campeiro feliz"), é uma obra belíssima, assim como as demais que fazem parte deste repertório finíssimo.
Parabéns aos Serranos por mais este lançamento marcante para a nossa arte mais gaúcha e obrigado pela confiança em minhas composições, mais uma vez!
Um forte e sincero abraaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário