segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pedindo paciência!

Foto da capa por João Ávila - Porto Alegre

Tenho recebido muitos pedidos de CDs e estou tentando atender à todos, inclusive de outros estados. E para aqueles que eu ainda não atendi, peço um pouco de paciência que em breve estarei enviando, conforme o combinado. Acabei de receber mais uma remessa do CD "Dionísio Costa - Poeta e cantador" (que é o mais recente), da gravadora ACIT. E por falar nisso, quem quiser adquirir através da gravadora é so entrar no site da ACIT e procurar "Dionísio Costa".
Aproveito para informar que o novo CD deverá chegar lá por Março ou Abril e deverá vir também pela gravadora ACIT. 
Agradeço as pessoas que se declararam minhas fãs, depois de terem me visto em programas de televisão. Especialmente o João Carlos do Rio de Janeiro, Capital, o Edgar de Carapicuíba, São Paulo e o André de Sorocaba, São Paulo. Além da Maria Aparecida de Itaquaquecetuba, São Paulo, que se diz minha fã número um, naquele Estado. 
Obrigado pelo carinho e vou continuar tentando fazer o melhor para retribuir as palavras bondosas e o interesse de todos pelo que faço.
Em tempo: Todos aqueles que puderem e quiserem divulgar meu trabalho, eu agradeço sinceramente. Até porque isso facilita e viabiliza para que eu possa, oportunamente, estar mais próximo de vocês, pessoalmente. Eu explico: Se cada um de vocês falar e divulgar meu trabalho, isso pode acabar sensibilizando e chamando a atenção dos contratantes e por consequência, quem sabe amanhã ou depois eu não venha à cantar na sua localidade, para a sua comunidade?

Um forte e sincero abraaaaaço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário