quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Notícias sobre José Claudio Machado!

Muitas pessoas (inclusive de outros estados) tem me procurado para saber detalhes sobre o estado de saúde do cantor Jose Claudio Machado. Pois bem! Eu tenho recebido notícias de amigos que trabalham no Hospital Mãe de Deus e que me dão (diariamente) alguma informação. Mas como não se tratam de notícias oficiais, eu prefiro não reproduzi-las aqui. Porém posso dizer que o estado do "Zé" ainda é muito delicado e requer muitos cuidados!
É claro que assim como tantos fãs e amigos do grande cantor, eu também estou ansioso por informações mais detalhadas, mas como disse antes, não quero plantar uma idéia que esteja longe da realidade. Por isso que não tenho falado mais seguido no assunto, assim como também estão agindo outros colegas blogueiros. Não estamos omitindo e nem inventando nada. Estamos sim, aguardando os pronunciamentos oficiais de profissionais que estão envolvidos no processo de tratamento do "Zé Claudio"!
De qualquer maneira, muito obrigado por se preocuparem e por me procurarem, atrás de notícias!
Estamos atentos para qualquer novidade e esperamos (é lógico) que sejam muito boas.
Um forte abraaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário