sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um pouco...de Jairo Reis!

Programa                                      GENTE GAÚCHA
Foto retirada de jairoreisrs.blogspot.com

O Jairo Reis é uma dessas pessoas, que vale a pena a gente conhecer! Primeiro, porque que é de uma simpatia e simplicidade contagiante, segundo, porque é um profissional dedicado e competente e terceiro porque não esquece da gente! Isso sem falar da memória que é impecável. 
Conheço o Jairo (não sei precisar exatamente) a mais ou menos dois anos e ele jamais esqueceu que eu prometi de ir ao seu programa (que na época era outro) e jamais cumpri tal promessa. Mas da semana que vem não passará, pois se Deus quiser, quarta feira (dia 08 de Dezembro de 2010), estarei visitando o Jairo Reis e o "Ronda dos Festivais", programa que ora ele apresenta na Rádio Rural, das 18 às 19 horas.
Um forte abraaaaaaço, meu amigo Jairo Reis!

Um pouco ...de Jairo Reis! (informações retiradas de seu blog)

Jornalista e Radialista com 14 anos de profissão. Casado com Estela Lauser, a "Estelinha", e pai de três filhos, Gregório (25), Germano (23) e Guilherme (20), e de uma filha, Laiana (19), que são motivos de orgulho. Empresário, responsável pela Gente Gaúcha Produções. Também atua como Assessor Especial no Núcleo de Música da Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário