terça-feira, 4 de janeiro de 2011

De volta pra lida!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Agora, chega de festa! É hora de voltar pra lida e dar continuidade nas tarefas que começamos em 2010, além daquelas que estão chegando junto com o novo ano.
Espero que todos os meus amigos e fãs tenham tido momentos de paz e alegria nos festejos de fim de ano e que comecem o ano novo com a esperança e a vontade de vencer renovadas. Até o mês de março (eu espero) deverá estar chegando meu novo CD e junto com ele a árdua (mas compensadora) empreitada de divulgação. Além dos trabalhos de composições nos quais já estou envolvido. 
Para 2011 estou lidando (nas composições) para João Luiz Corrêa, Os Monarcas, Nardel Silva e por aí se vai...
Temos alguns shows já tratados e se tudo der certo, teremos um número expressivo de apresentações até o fim desse ano, que recém tá começando.
Pra quem torce por mim, pra quem é meu amigo de fato e pra aqueles que tem um ideal parecido com o meu, eu digo que estaremos juntos neste e nos próximos anos, se depender da minha vontade!
Um forte abraaaaaaço e um baita 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário