terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Demagogia!

Não é meu costume comentar, falar ou discutir sobre futebol, mas tem uma situação que me deixou indignado!
Todo mundo sabe da "novela "Ronaldinho Gaúcho" e todo mundo sabe que sou gremista, mas não é sobre isso que quero falar.
Nós elegemos políticos para que administrem o país, o estado e o município. Assim sendo esperamos que eles façam algo de importante para melhorar nossas vidas, mas as vezes (ou quase sempre) tem alguns que se aproveitam de um determinado fato, que só tem importância para mídia, para aparecerem numa total e descarada demagogia. É o caso de um Deputado Estadual, que se propôs a fazer um projeto de lei, tornando Assis Moreira "Persona non grata" no Rio Grande do Sul. Eu pergunto: Foi para isso que ele foi eleito? Qual a importância dessa "lei" para nossas vidas? É mais importante que o salário mínimo, enchentes no Rio, Copa do Mundo, Olimpíadas e tantas outras coisas? Não! Tenho certeza que não. 
Que desperdício de tempo, de dinheiro e principalmente de voto!
Outra coisa! Onde é que está escrito que uma pessoa é obrigada à trabalhar onde não quer? Se houve falsidade nas negociações, infelizmente isso também faz parte de uma negociação. A barganha, a esperteza, o blefe...tudo isso é negociação. É por isso que as vezes eu fico sem argumentos, quando alguém de outro estado brasileiro, questiona o nosso bairrismo exagerado!
Até o próximo chasque e um forte abraaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário