domingo, 23 de janeiro de 2011

É hoje o aniversário do Léo Ribeiro!

Foto: Blog do Léo Ribeiro.

É hoje o aniversário do meu amigo Léo Ribeiro de Souza!
Devido às correrias e a lida de fazer versos e cantigas, acabei antecipando (por minha conta) o aniversário do Léo Ribeiro, à quem peço desculpa pela falta de atenção. Bueno...errei no dia, mas não errei na intenção.
Para mostrar que não foi de causo pensado...fiz este verso e mandei pra ele!

ME ENROLEI NO CALENDÁRIO
NUM VISTAÇO MEIO AFOITO
E ANTECIPEI PRA DEZOITO
TEU SAGRADO ANIVERSÁRIO
MAS CONCERTO O NUMERÁRIO
O CERTO É O VINTE E TRÊS
E SE EU ACERTEI O MÊS
A VERGONHA NÃO ME MATA
POIS JÁ QUE EU ERREI NA DATA
TE FELICITO OUTRA VEZ

Um comentário:

  1. O meu Irmão Léo Ribeiro de Souza um dos maiores compositores da música Gaúcha, assim como VC Dionisio Um grande abraço fraternal!!!

    ResponderExcluir