sábado, 29 de janeiro de 2011

Opa! Voltei de novo!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

A foto acima justifica a minha ausência por alguns dias! 
Fiquei três dias na fazenda do João Luiz Corrêa, em Palmares do Sul, trabalhando no repertório para o seu novo CD, como mostra o flagrante da foto. Ali aparecem João Luiz, Jorginho Pinalli (baixista do Grupo Campeirismo) e eu, ajeitando mais das marcas que estarão no CD novo. Não é preciso dizer que nesse momento da foto, a música que estávamos "falquejando", é bem engraçadinha. Dá pra ver pela nossa cara!
Vale dizer que esteve também por lá, o Juliano Borges (gaiteiro do Grupo Campeirismo) que nos deu uma mão nos arranjos de cordeona e também que eu estava acompanhado (como sempre....faaaaaca), do meu empresário João Ávila. Também tenho que dizer, que entre uma marca e outra que vinha se criando, teve futebol, piscina, churrasco de ovelha e muita (mas muita mesmo) risada. 
Só pelo que escreví aqui, já basta pra que todos saibam que o João Luiz Corrêa é um baita amigo e como tal é uma das pessoas mais hospitaleiras que eu conheço. É sobrinho do Gildinho e do Chiquito...não precisa dizer mais nada!
Para finalizar, garanto que será um  dos CDs mais importantes da carreira do "Bagual Corcoveador", que será composto somente por músicas inéditas. Também é claro que não preciso dizer, que eu estou estufado de orgulho e de alegria pelo convite e pela confiança que o João depositou em mim e na minha capacidade de compositor!
Tenho certeza que os fãs do João Luiz Corrêa vão ficar satisfeitos com o que nós criamos para ele! É só esperar e confiar!
Em tempo: Oscarzinho, que esteve hospitalizado, já está em casa e totalmente recuperado do "tropeço" que a má saúde lhe causou!
Até o próximo chasque e um forte abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário