quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Opa...voltei!

Estive ausente por alguns dias, mas já tô de volta! A breve ausência foi por uma boa causa, pelo menos pra mim e pra quem gosta do meu trabalho.
Fui à Erechim, onde gravei a minha participação no novo CD dos Monarcas e tenho certeza que as pessoas que admiram Os Monarcas, ficarão satisfeitas com a "lambança" que fiz junto com eles. Também encontrei por lá o meu querido amigo Chiquito, que me encheu de presentes. Entre eles o novo CD do Bordoneio, que tem uma "marca" minha e do Oscarzinho e também o seu CD solo, tapado de cordeona bem no estilão do "Tio Chico"!
No rumo de volta à Porto Alegre, fui visitar o meu amigo e parceiro de composições e cantoria, Pedro Neves. O Pedro também me encheu de presentes. Ganhei do passofundense uma bombacha nova e junto o seu novo CD, no qual tem sete composições de nossa autoria. Aliás, este novo CD do Pedro Neves é uma grata surpresa, pois afirma de vez o grande intérprete, que melhor do que ninguém sabe exaltar o Rio Grande. Só pra se ter uma idéia...além das nossas parcerias, tem músicas com versos do Che Zico, Vaine Darde, Léo Ribeiro e João Alberto Pretto. Não precisa dizer mais nada, apenas que é bom uma barbaridade! Por falar nisso, estarei cantando (à convite do Pedro) no lançamento deste CD, dia 09 de Abril de 2011 no CTG Lalau Miranda, em Passo Fundo.
O Pedro Neves ainda me levou pra uma visita à Rádio Planalto, que toca diariamente as músicas do meu CD "Poeta e cantador".
É claro que fiz tudo isso acompanhado do João Ávila, que está "ombreando" comigo uma nova estrutura para a minha carreira a partir deste ano. Aguardem, vem muita coisa boa por aí!
Um forte abraaaaaço e até o próximo chasque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário