quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Que baita festa e por uma causa nobre!



Fotos por João Ávila - Porto Alegre

Terça feira, dia 18 de Janeiro de 2011, aconteceu na Sociedade Gaúcha Lomba Grande uma das mais lindas festas que eu já presenciei e participei! Primeiro, porque o evento foi em benefício do comunicador Vitor Hugo e seus familiares. O Vitor está passando por uma situação crítica, devido à um grave problema de saúde e o pessoal Lomba Grande junto com Os Serranos, Os Monarcas, Grupo Quero-Quero e João luiz Corrêa e Grupo Campeirísmo, resolveram ajudar com esta baita festa. Segundo, porque o povo lotou todas as dependências da Sociedade Gaúcha Lomba Grande, que tem dois galpões em anexo. E terceiro, porque tive a grata satisfação e alegria de ser convidado à cantar com Os Monarcas, João Luiz Corrêa e Os Serranos, como mostram as fotos do João Ávila, acima!
Poder contribuir com um evento nobre e por uma causa ainda mais nobre, já seria o bastante com minha presença, mas subir ao palco à convite destes verdadeiros ídolos da nossa música, é simplesmente divino!
E só para constar: Os Serranos gravaram quatro trabalhos meus no CD "Campeiro Feliz", que é o mais recente, Os Monarcas gravaram dois trabalhos e ainda cantei com eles um deles, para o novo CD que deve chegar em março e o João Luiz Corrêa me "escalou" para ajudar a fazer o repertório do próximo CD. Inclusive, a semana que vem, estarei em sua fazenda por dois dias, para tal tarefa. Lembrando que em seu recente DVD, ele gravou duas das nossas parcerias e ainda gravei um depoimento! 
Pode parecer que eu tô ficando "bôbo", mas não! Tô orgulhoso e cada vez mais convicto de que estou fazendo o que me foi determinado pela força divina!
Um forte abraaaaço e até o próximo chasque! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário