sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minha marca - "No Rastro de Um Tempo Bom"

Esta música faz parte do novo CD do cantor Pedro Neves e seus autores são Dionísio Costa (que sou eu) e Pedro Neves.
Já são mais de vinte canções que eu e o Pedro fizemos de parceria, sendo que ele gravou 15 delas. Sete estão nesse novo CD que se chama "A Vóz do Pago".
Eu criei os versos para essa música, no dia em que o Pedro me disse, que seus maiores ídolos no gauchísmo estavam todos mortos e eu achei por bem manifestar numa música essa declaração dele. Isso foi em 2010 e ele gostou demais dos versos e criou a melodia logo que recebeu a escrita. Gostei demais do resultado final de mais uma obra minha e do grande cantor passofundense. Espero que voces gostem também!
Um forte abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário