domingo, 27 de fevereiro de 2011

Minha marca - "Coração gaúcho"!

Em 2009 se formou em Erechim o Grupo CoraçãoGaúcho! 
Quase que simultaneamente à sua fundação, eu fui procurado para que fizesse alguma música, para constar em seu CD de estréia. O Tamanini (diretor do grupo) me sugeriu que abordasse o nome do Grupo Coração Gaúcho em uma música. Fiquei um pouco preocupado com o tema, visto que tem uma valsa antiga dos Bertussi com esse nome e que inclusive, é o nome de um dos primeiros discos da famosa dupla de gaiteiros serranos. Fugindo da abordagem que foi feita pelos Bertussi, escrevi os versos e coloquei uma melodia "reta" e fácil de interpretar, num trancão de vanera. Para minha alegria, a música é a número um do primeiro CD do Grupo Coração Gaúcho!
Já fui procurado novamente para mandar mais alguma pra o segundo CD, que breve estará por aí.
Então espero que vocês gostem deste "Coração gaúcho" de autoria de Dionísio Costa!
Um forte abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário