sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Minha marca - "Loco pra dançar"

Em 2008, o Juliano Trindade "Bonitinho", já havia gravado dois trabalhos meus em parceria com ele, em um CD anterior. Desta feita (2008) ele me ligou e vocalizou uma melodia pelo telefone e me disse que gostaria que eu fizesse os versos pra essa melodia. Mais ou menos uns 40 minutos depois, eu enviei os versos pra ele e o resultado é esse que vocês estão ouvindo. Além de mais uma vez eu ter a alegria de ouvir uma composição minha e dele gravada pelo Éco do Minuano, ainda tem a participação especial do meu grande amigo Gildinho!
Já são três CDs consecutivos do Éco do Minuano e Bonitinho que tem trabalhos meus e do próprio Bonitinho. Hoje somos grandes amigos e eu continuo cada vez mais fã do seu jeito especial de tocar e fazer música. Ainda esses dias, ele me convidou para cantar com ele e o Éco, no 35 CTG e foi uma emoção e uma alegria muito grande para mim. 
Está aí "Loco pra dançar", de autoria de Dionísio Costa e Juliano Trindade "Bonitinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário