sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Que correria!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Não tem me sobrado muito tempo para manter o blog em dia, mas eu garanto que tem sido por uma boa causa!
Nos últimos dias, além de continuar numa rotina pesada de compor, cantar e assim poder atender à todos que de alguma forma desejam ter o meu trabalho, também tenho andado às voltas com reuniões, encontros e negociações que muito em breve resultarão numa melhor estrutura para minha carreira! Não vou dar detalhes (não agora) mas estamos nos alicerçando melhor em tudo que envolve a minha vida de cantor e compositor. Aí inclui gravadora, locomoção, direito autoral, mídia...e muito mais! É claro que tudo isso pensando em nosso público alvo, que é cada um de vocês que apreciam o meu trabalho de cantor e (ou) compositor!
Estamos na lida e se tudo correr bem, será cada vez melhor para nós todos!
Um abraaaação e obrigado pela paciência e pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário