sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um balaio de notícias boas!

Foto por Ricardo - Piquete Guapos da Restinga - Porto Alegre

Demorei, mas chego com um balaio de notícias boas!
01-Nesta quinta feira (17/02/2011) estive na Rádio Rural, visitando o programa do meu amigo Jairo Reis! O motivo desta visita, é o início da concretização de um sonho dos integrantes do Piquete Guapos da Restinga, dos quais sou amigo e como tal, fui convocado à participar deste sonho.
O sonho é fazer um festival de música gaúcha no Bairro Restinga (Zona Sul de Porto Alegre) e para isso eu levei o pessoal dos Guapos para conhecer e convidar o Jairo Reis, à nos acompanhar nesta empreitada. Ele (Jairo) aceitou e até já está trabalhando para tal. Agora é só trabalhar e torcer pra que tudo saia conforme o sonhado! Darei todos os detalhes do andamento deste projeto, assim que as coisas forem acontecendo.
Na foto acima aparecem Ricardo, Marcelo, eu e o Jairo Reis, no estúdio da Rádio Rural, em seu programa Ronda dos Festivais!
02-Terça feira (15/02/2011) estive no estúdio do Oscarzinho, para o último ajuste nas músicas do meu novo CD. Para minha alegria e grata surpresa, apareceram por lá o Edson Dutra (Os Serranos) e o Albino Manique (Os Mirins)! O Edson levou picanha e costela de porco, que eu me encarreguei de botar na brasa. Bueno! Cheguei lá ao meio dia e voltei pra casa as duas da madrugada e fiquei com vontade de ficar mais um pouco. O Elmer e o Guinho Fagundes (que estavam comigo) também sairam contrariados! Acho que o Guinho até perdeu um namoro por causa disso. Foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque estar junto com Oscarzinho, Albino Manique e Edson Dutra, é um privilégio que bem poucos tem. 
Tenho que lembrar, que o Edson é o grande homenageado do meu CD novo, com uma canção que se chama "Doutor de Alma Gaiteira", que o Gildinho (Os Monarcas) canta comigo. O Albino Manique participou (tocando a sua inconfundível cordeona) numa música chamada "Dando Rédea ao Gauchísmo" e o Oscarzinho, gravou comigo "Vivendo de Saudade", além de arranjar, produzir, orientar....ou seja...parceiro impagável!
Que momento inesquecível!
03-Provavelmente a semana que vem estarei na fazenda do João Luiz Corrêa, em Palmares do Sul, para fazer as fotos da capa deste novo CD! E dentro desta história teremos mais novidades, que daqui a pouco eu darei mais detalhes. Mas é só coisa boa!
Tem mais uma montoeira de notícias, que mais adiante eu vou contando pra voces!
Até o próximo chasque e um forte abraaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário