sábado, 19 de fevereiro de 2011

Minha marca - "No lombo da Saudade"

O Romário Gaúcho é um baita gaiteiro e cantor de marca maior! É também um grande amigo de muito tempo, que me foi apresentado pelo Pedro Neves, visto que são conterrâneos de Passo Fundo! Inclusive no dia em que conheci o Romário, já levei para ele uma letra de música chamada "Gastando Pé na Vanera", porque o Pedro Neves já havia me solicitado que fizesse alguma "coisa" para um amigo!
Junto com "Gastando Pé na Vanera" (no mesmo CD de então, 2005) o Romário gravou mais quatro trabalhos meus em parceria com ele! Hoje ele atua junto com Os Bombachudos de Passo Fundo, conjunto do qual é Diretor Propietário e que já tinha uma história ampla na música fandangueira.
No primeiro lançamento dessa feliz parceria, Romário Gaúcho e Os Bombachudos gravaram cinco trabalhos meus e do Romário! Dentre eles essa música chamada "No Lombo da Saudade". 
A história dessa criação é bem simples! O Romário me ligou e me disse que precisava de uns versos, para encaixar na melodia de um chote. O tema eu me apeguei no êxodo rural e na saudade da minha infância lá na roça!
Mais uma marca da nossa lavra, que espero que vocês gostem!
"No Lombo da Saudade" de autoria de Dionísio Costa e Romário Gaúcho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário