terça-feira, 15 de março de 2011

Cantando com Os Monarcas!


"Fandango Monarca" e "Bamo de Novo", são duas músicas que tem a minha assinatura como autor e co-autor e fazem parte do novo CD dos Monarcas! 
"Fandango Monarca" é letra e melodia da minha autoria e é uma exaltação e uma merecida homenagem ao especialíssimo jeito dos Monarcas animarem uma festança! "Bamo de Novo" é de autoria de Miguel Cadaval, Fabio Hoisler e minha, sendo que esta música tem a minha participação, cantando com o Gildinho e Os Monarcas!
Espero que vocês gostem, porque eu gostei uma barbaridade de cantar em um CD com Os Monarcas! É o tipo da coisa que não há dinheiro que pague, porque a felicidade de poder cantar e registrar uma participação com seus ídolos, é uma graça que é destinada à poucos viventes!
Muito obrigado por essa honra e esse carinho que Os Monarcas dedicaram à este modesto cantor e compositor! E só pra não passar em branco, eu digo que fiz questão de colocar o nome da minha terra (Seberi) nos versos que canto em "Bamo de Novo", para que a querência em que nascí comece a ter evidência nas cantigas do meu povo!
Um forte abraaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário