sexta-feira, 25 de março de 2011

Radar!


Gostaria de falar só sobre coisas boas neste espaço, mas infelizmente não dá pra fechar os olhos, sobre as coisas que acontecem nesse imenso brasil.
Afinal, se até quem tem o dever de fiscalizar o cidadão, é gente que não merece o mínimo respeito. Muito pelo contrário, deveria estar atrás das grades.
Num trabalho ousado e de extrema periculosidade, o grande repórter investigativo Giovani Grizotti, desvenda a podridão que comanda as empresas responsáveis pela fiscalização de trânsito em todo o Brasil! Lógico que tudo isso com a participação dos governantes de estados e prefeituras!
Parabéns Giovani!
Mas além disso, os juízes do Supremo Tribunal (acho que eleitoral), decidiram à favor dos políticos com a ficha suja, quando não abonaram um clamor da sociedade brasileira, que sonha em ter representantes com uma história sem máculas!
Tem mais! Este blog que você está visualizando, não custou (e não custa) um centavo sequer, para que esteja em evidência. Pois bem! A cantora Maria Betânia, conseguiu do Ministério da Cultura a documentação para que busque recursos junto às empresas, no valor de Um Milhão e Trezentos Mil Reais. Sabe pra que? Para criar um blog igual a este aqui e divulgar suas poesias! Que tal?
Vale a pergunta: "O que é que a baiana tem?"
Nós é que temos que ser o "radar" dessa gente podre!
Um forte abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário