sexta-feira, 4 de março de 2011

"No Rincão do Capão Grande"

O meu novo CD está finalizado e agora estou nas tratativas com a gravadora, mas acredito que dentro de uns 30 ou 40 dias, já esteja chegando para os amigos e as pessoas que gostam do meu jeitão de fazer umas "marcas"! Por isso de hoje em diante, vou começar a mostrar algumas das músicas que farão parte deste trabalho. Vale dizer que a ordem de postagem das mesmas, não reflete a ordem em que deverão aparecer no CD.
Então para começar, escolhi esta música que me encantou, tão logo ficou pronta. A história dela é bem simples, mas não deixa de ser importante para mim. 
O grande poeta Che Zico, de vez em quando me manda alguns versos e numa dessas vezes me mandou essa pérola, "No Rincão do Capão Grande"! Me apaixonei na hora pelo poema meio "debochado" e a melodia saltou da goela naquele instante! Por gostar muito de chamarra, de pronto decidi que estaria no meu novo CD.
Então espero que vocês aprovem a minha decisão e apreciem "No Rincão do Capão Grande", de autoria de Che Zico e Dionísio Costa!
Um forte abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário