quarta-feira, 16 de março de 2011

Um dia de campo!

Foto por João Ávila-Porto alegre

A semana passada, estive na fazenda do meu amigo João Luiz Corrêa, para discutir-mos alguns assuntos dos quais estamos tratando. Negócios, pra ser mais exato!
Aproveitei para fazer uma "campereada" e já ser fotografado visando a confecção da capa do meu novo CD.  Mas tenho que dizer, que por mim, não teria saido do lombo do Apolo (o cuiudo crioulo do João Luiz) tão cedo. Que dia especial para um vivente, que há muito tempo não se engarupava no lombo de um cavalo!

Foto por Alexandre Rodrigues-Porto Alegre

Além do João Luiz Corrêa, que assistiu tudo de sua "caminhoneta", estavam comigo o João Ávila e o Alexandre Rodrigues. Dois profissionais do ramo fotográfico, que registraram cada movimento meu, em cima dos arreios. O joão Ávila, já cuida da minha carreira, faz tempo e o Alexandre é um amigo desses que não nega uma mão para os amigos, nem que o mundo venha abaixo! Esses "retratos" são apenas um aperitivo do que eles captaram da minha "façanha".
Obrigado a essa parceria de valor e especialmente ao João Luiz Corrêa, que é outro que não se esconde dos amigos. Muito pelo contrário, é um dos gaúchos mais hospitaleiros que eu conheço. E olha que eu conheço uma porção de gente e tenho muitos amigos de verdade.
Que momento! E de agora em diante já resolvi que não vou mais ser pobre, vou ser fazendeiro...hahahaha...
Um forte abraaaaaaço!

Um comentário:

  1. Mazá gaudério!
    Meu trecho é bem menor e sempre que posso desejo estar perto de pessoas que me mostrem o que é viver.
    Valeu Dionisio Costa e João Ávila dois bons amigos que já rodaram um trechinho e tem muito a ensinar pra piazada!
    Grande abraço!

    Alexandre Rodrigues - Phogues Fotografia

    ResponderExcluir