quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma mensagem de valor!

O meu amigo Rodriguinho, locutor da Vale FM, em Telêmaco Borba, lá no Paraná, me mandou essa mensagem pelo Orkut.

RODRIGUINHO:

Oi Parceiro !!!

Tchê,

Depois do sucesso do meu programa GAITAÇO NA VALE aos sábados a tarde, ganhei mais um espaço nos domingos pela manhã. GALPÃO GAÚCHO.

Lembra o cd que vc me mandou?


Aqui o pessoal gostou ....

Sempre falo em vc como um dos maiores compositores da nossa música gaúcha...

Dionisio,

Muito obrigado por tudo....

Quando vc quiser escutar nosso programa ou até mesmo ligar na rádio e falar do seu lindo trabalho, loko véio, a casa é tua....

no meu perfil tem todos os dados...

O Sul do país agradece sua contribuição, seu talento, e seu carater em divulgar nossas tradições...

Parabéns amigo....

E na páscoa estarei visitando POrto Alegre...
A gente se fala galo...

um baita abraço


E eu (Dionísio) te digo: "Mas bah! Me deixou sem fôlego, de tanta felicidade. Obrigado pelo agrado e precisando é só dar um grito!
Um forte abraaaaaço, meu parceiro e agradeça ao povão do Paraná pelo carinho com o meu trabalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário