quinta-feira, 15 de julho de 2010

Alma de gaita campeira!


Nesta quarta feira, dia 14 de julho de 2010, passei a tarde inteira nos estúdios da gravadora ACIT, à convite do meu amigo Rico Baschera lá de Lagoa Vermelha. Acontece que o Rico tá gravando um CD de primeira qualidade pra quem gosta da música gaúcha mais autêntica. Além de ser um baita gaiteiro, ele é um compositor de muito bom gosto e me deu a honra de estar presente neste novo trabalho com um "marca" de nossa parceria. A música se chama "Alma de gaita campeira" e é uma homenagem e um reconhecimento nosso (e principalmente do Rico) aos grandes mestres gaiteiros, os quais foram e são inspiração para nossas vidas de arte e gauchísmo. Só para lembrar o Gildinho acabou de gravar uma composição que também tem a nossa assinatura. O CD do Rico terá a participação muito especial do Grande gaiteiro serrano Edson Dutra, líder de Os Serranos e que já me deu a honra de cantar comigo em meu mais recente CD.
Gostei demais de tudo que escutei desta baita obra do Rico Baschera e tenho certeza que o povo gaúcho vai aprovar e aplaudir o talento e o repertório de luxo que foi gravado. Tem autores como Pedro Neves, Vaine Darde, Beto Caetano e outros da pura cêpa campeira.
Parabéns meu amigo Rico e obrigado pela confiança em minha singela inspiração.

Um forte e sincero abraaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário