sexta-feira, 30 de julho de 2010

Parceria de fundamento!

Foto por Grupo Trancaço
Foi muito bonita a festa na Lomba Grande. Poderia ter sido melhor, mas o frio assustou um pouco a gauchada.
De qualquer maneira é sempre muito bom ouvir e ver Os 3 Xirus, estas verdadeiras lendas da nossa arte sulina. Além disso, cantar com o Trancaço é também uma satisfação imensa, porque além de grandes músicos são de uma parceria que não tem tamanho! Eu sei que pode ser que eu me torne um pouco chato, em ficar repetindo certas coisas, mas isso eu tenho que repetir: O Trancaço será em muito pouco tempo um dos grupos de baile e show mais valorizado do sul do Brasil.
Na foto Luan, Everton (o gaiteiro e o cantor do Trancaço) e eu, metendo goela numa cantiga!
Sorte e sucesso, meus amigos do Trancaço e muito obrigado pela parceria de fundamento! E por falar em parceria, um baita abraaaaaço para o Guinho Fagundes. Este é outro que junto com seu irmão Elmer, não negam estribo jamais para um amigo!
Até o próximo chasque e um forte abraaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário