terça-feira, 20 de julho de 2010

Festa graúda!

Na próxima terça feira, dia 27 de julho de 2010, estarei cantando na Sociedade Gaúcha Lomba Grande em Novo Hamburgo.
Estarão por lá Os 3 Xirus e o Grupo Trancaço, com o qual irei me apresentar. Os 3 Xirus dispensam qualquer comentário, visto que se trata de um conjunto com 45 anos de história, inclusive acabou de lançar um CD para comemorar esta longevidade rara nos dias de hoje. E só pra fazer uma "balaca", lembro que participei cantando uma música neste CD. Mas para quem ainda não conhece o trabalho do Trancaço ou o meu, vá lá na Lomba Grande e confira. Tenho certeza que não vão se arrepender.
Até lá e eu volto a reafirmar o convite nos próximos dias!
Na foto, eu me apresentando com o Trancaço, num show no Aldeia dos Anjos em Gravataí.
Um forte abraaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário