terça-feira, 27 de julho de 2010

Muito obrigado, meus fãs e amigos!

Foto por João Ávila - Porto Alegre
Neste dia 25 de julho (domingo passado) completei mais um ano de existência. Normal, afinal todo mundo faz aniversário. Mas o que passou do normal, foi a quantia de felicitações que recebi. Não querendo fazer "balaca", mas garanto que entre e-mail, mensagem no celular, no Orkut, telefonemas e recados nas rádios e nos blogs, foram mais de 500 parabéns, sem contar os que recebi pessoalmente dos parentes e amigos mais próximos da minha convivência.
O que dizer quando percebemos que tantas pessoas lembram da gente? "Muito obrigado, meus fãs e amigos", é só o que posso dizer. Mas na verdade gostaria de poder abraçar cada um de vocês, que fazem da minha vida um campo imenso de felicidade e dizer-lhes olhando nos olhos que tudo o que faço é pra vocês e principalmente para aqueles que me acompanham, me apoiam e me incentivam no dia a dia!
Mais uma vez, "muito obrigado, por tanto carinho"!
Só para lembrar mais uma vez: Nesta terça feira estarei na Sociedade Gaúcha Lomba Grande, juntamente com o Trancaço e Os 3 Xirus. Espero vocês por lá!
Um forte e sincero abraaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário